Correio da Bahia

REALIDADE - AO VIVO EM MANAUS

-

elas vivem, mas com uma visão de viver, não de se conformar. Nas minhas músicas tem a sofrência sempre, mas tem a bebida, as amigas, a balada, a amante, tem tudo de uma forma bem real”, explica.

MENOS PESO, MAIS PIQUE

É justamente isso o que o público de Salvador pode esperar na Festa das Patroas, dia 13 de maio. “Tanto eu, quanto as meninas, amamos a ideia. A Maiara e a Maraisa já eram minhas parceiras de composiçõe­s e amigas de vida. Com elas, a festa é uma alegria, a gente se diverte de verdade”, diz Marília, que se apresentou com a dupla no Festeja Salvador.

“Eu sou alucinada pelo Nordeste, né? Amo de paixão a Bahia, Salvador é minha segunda casa. Tenho muita sintonia e sempre que abrem minhas agendas de shows, independen­temente de ser Festa das Patroas, Festeja ou solo, eu já fico de olho pra ver por onde vou passar no Nordeste”, garante a cantora, que não esconde sua decisão de emagrecer para poder ter mais pique na hora de encarar a maratona de apresentaç­ões pelo Brasil.

Oito quilos a menos, depois de uma reeducação alimentar, Marília conta que queria se sentir mais disposta, ter mais agilidade no palco, aguentar a intensa rotina dos shows. “Decidi me reeducar pela minha qualidade de vida, e é bom também você diminuir os números das roupas”, confessa. Mas isso é mais uma consequênc­ia do que uma meta para a cantora, que faz questão de fugir do padrão.

“Não quero fazer parte de padrão nenhum, nem posso concordar com isso! Quero me sentir bem, feliz. Independen­temente de estar gordinha ou magra, eu quero continuar sendo bem resolvida e sabendo que não faço parte de padrões de beleza, mas sim de gosto próprio”, garante.

Artista Marília Mendonça

Direção de vídeo Fernando Catatau

Gravadora Som Livre

Preço R$ 40 (em média)

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil