Correio da Bahia

VITÓRIA NAS 13 PRIMEIRAS RODADAS DO BRASILEIRíO

-

mado 14 pontos após as 13 primeiras rodadas e não conseguiu se recuperar até dezembro. Já em 2004, ano também de queda à Série B, o time tinha 17 pontos a esta altura.

O técnico Alexandre Gallo reconhece a necessidad­e de reforços no elenco e afirma que haverá contrataçõ­es. “Eu tenho conversado muito com Petkovic. O problema é o momento que a gente está. Faltam sete dias para fechar a janela no Brasil, mas a qualificaç­ão vai acontecer e nós estamos trazendo jogadores, como todos os grandes clubes do Brasil trazem, para justamente ter uma melhora para essa sequência dos últimos 25 jogos. São muitos jogos e realmente nós precisamos melhorar”.

Enquanto outros jogadores não chegam, Gallo mostra confiança em contar com um recém-contratado. “Temos Wallace já voltando, em condições praticamen­te para jogar domingo. É um reforço importante. A gente confia muito na liderança e na qualidade dele. Acho que é um jogador que vai ser importante para nós”, comentou o treinador, referindo-se ao zagueiro, que depende da regulariza­ção na CBF para estrear.

O Vitória perdeu os zagueiros Kanu e Fred, suspensos, para o jogo contra o Palmeiras, domingo, às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo. Ramon, que deixou a partida contra o Vasco com dor na coxa, teve lesão de grau 1 confirmada e 2017 12 pontos 2016 17 pontos 2015 Ausente 2014 14 pontos 2013 19 pontos forma o trio de desfalques na zaga rubro-negra.

Apresentad­o ontem, Wallace comentou sobre o momento do clube. “Futebol é feito de resultados. É desse jeito que as coisas funcionam. Você faz os três pontos e as coisas mudam. Já se foram 13 rodadas, somente 12 pontos, a gente está bem abaixo do que espera”.

Ele concluiu pedindo apoio do torcedor, que chegou a pedir a demissão de Gallo durante a derrota para o Vasco. “Tenho certeza que a gente vai sair dessa situação, principalm­ente 2012 Ausente 2011 Ausente 2010 14 pontos 2009 21 pontos 2008 23 pontos 2007 Ausente 2006 Ausente 2005 Ausente 2004 17 pontos 2003 18 pontos com o apoio da torcida. Sei que eles estão magoados, mas sem o apoio deles, não vamos conseguir sair dessa. Tem que esquecer quem está vestindo a camisa e ver a camisa do Vitória em campo”.

PONTO FORA DA CURVA

Com a goleada sofrida para o Vasco, o Vitória é o 18º colocado. Gallo admitiu a má atuação diante do time carioca, mas acredita que foi um ponto fora da curva. “Acho que foi uma fatalidade muito grande. Trabalhamo­s muito porque seria um jogo importante que nos daria uma tranquilid­ade dentro da tabela, pra gente sair desse momento incômodo. Hoje nós tivemos uma baixa técnica muito grande. Geralmente acontece quando você joga fora de casa, infelizmen­te aconteceu em casa”, disse o treinador logo após a goleada de 4x1, na noite de quarta, no Barradão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil