Correio da Bahia

Chega de conversa

- Da Redação redacao@correio24h­oras.com.br

Contagem regressiva para uma das maiores lutas de todos os tempos. Antes de ficarem frente a frente no ringue no próximo sábado, em Las Vegas, Conor McGregor e Floyd Mayweather participar­am da última entrevista coletiva.

O irlandês, como sempre, manteve o seu estilo bonachão e tratou de provocar. “Eu vou f... com esse cara de qualquer maneira. Era melhor ele ter ficado aposentado, ter me deixado quieto onde eu estava, ter ficado de boca fechada”, disse McGregor, antes de fazer uma previsão para a luta.

“Estou preparado para fazer 12 rounds com uma intensidad­e incrível. Eu vou pressionar o tempo todo. Ele não está preparado para o que vai encontrar. Mas não se preocupem, isso não vai passar do primeiro round”, prometeu.

Mayweather, por sua vez, adotou postura completame­nte diferente. Mostrou-se tranquilo, como de costume, e não entrou na provocação do adversário.

“O mundo está falando dessa luta, todo mundo só quer saber desses dois lutadores. Eu levo isso muito a sério há 21 anos e estou levando do mesmo jeito dessa vez. Tenho certeza que ele fez uma grande preparação para termos um uma grande luta, vamos dar a melhor luta da história para os fãs. Nós somos os melhores no que fazemos. Conor é um grande lutador, luta em pé. Tenho certeza que não vai ser fácil. Teremos sangue e lágrimas no final”, avisou.

A luta contra McGregor será a 50ª e última luta como profission­al de Mayweather. O combate será sob regras normais do boxe. Apenas as luvas que serão de 8 onças, ao contrário das tradiciona­is de 10.

McGregor e Floyd Mayweather dão última entrevista antes da luta

 ??  ??
 ??  ?? Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor: encarada só para esquentar
Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor: encarada só para esquentar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil