Correio da Bahia

Timão começa mal, mas empata

-

O Corinthian­s, líder do Campeonato Brasileiro, voltou a repetir a sina do time neste segundo turno: começou jogando mal e saiu atrás no placar. A diferença é que, desta vez, a equipe de Fábio Carille conseguiu achar um gol e empatou com o Cruzeiro por 1x1. O resultado já seria bom por ser fora de casa, mas se tornou ainda melhor pela atuação do time alvinegro. O placar no Mineirão e a vitória do Santos sobre o Palmeiras, no sábado, faz com que a diferença entre as equipes caísse para oito pontos.

Mais do que diminuir a vantagem, o que preocupa no lado corintiano são os erros corriqueir­os que Carille não tem conseguido corrigir. Em 90 minutos, o Corinthian­s teve apenas duas oportunida­des mais claras de gol. O clima de festa pela conquista da Copa do Brasil na última quarta parece não ter contagiado o Cruzeiro, que, desde o início da partida, mostrou muita inteligênc­ia para administra­r o resultado.

O time mineiro recuou e esperou para jogar no erro do adversário. E foi assim que conseguiu abrir o placar aos 19 minutos. Thiago Neves tocou para Alisson, que passou para Diego Barbosa, na esquerda, cruzar na área e Rafinha aparecer em velocidade. E, mesmo tendo apenas

1,67m de altura, se antecipou a Guilherme Arana, acertou forte cabeceio e marcou o gol.

Parecia que o final seria de mais uma vitória mineira, até que aos 37, Clayson cruzou, Kazim desviou de cabeça e bola bateu no braço de Murilo. Pênalti. Clayson marcou.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil