Correio da Bahia

Palco principal terá 800 m² de área, com luzes de LED

-

Uma superestru­tura vai ser montada para que a orla fique com jeito de festival. O palco principal terá três dimensões, com 800 m² de área, coberto com iluminação em LED. O horário da festa mudou e vai começar mais cedo, às 16h.

A ideia é que, nesse horário, se iniciem outras atividades como as da feira de economia criativa, espaço kids, vila gastronômi­ca e atividades esportivas, além de um segundo palco, montado no anfiteatro do Parque dos Ventos.

Haverá um espaço para homenagear o Centro Histórico, a Vila Pelô, onde haverá oficinas. Todas as atrações vão se apresentar numa área de 55 mil m², próximo ao Parque dos Ventos e ao antigo Aeroclube. A mudança de lugar foi estratégic­a, para atender ao aumento de público, segundo o prefeito ACM Neto. A grade completa será anunciada assim como outros destaques da festa - a implantaçã­o de uma roda-gigante – tradiciona­l nos grandes festivais de música pelo mundo. Para a chegada de 2018, uma queima de fogos de 15 minutos vai brilhar no céu da Boca do Rio.

Gilberto Gil

Saulo

Claudia Leitte

Skank

Wesley Safadão

Luan Santana

Harmonia do Samba

Léo Santana

Aviões

Jorge & Mateus

Bell Marques

Daniela Mercury

Margareth Menezes

Psirico

DJ Alok

Solange Almeida

Matheus & Kauan

Marília Mendonça

Danniel Vieira

Duas Medidas

Rafa e Pipo

 ??  ?? Obras sequem em ritmo acelerado na orla da Boca do Rio
Obras sequem em ritmo acelerado na orla da Boca do Rio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil