Correio da Bahia

Figurino de Nick é inspirado em Beauty

-

Está vendo essa figura risonha acima? Se lhe dissessem que é Nick, de O Outro Lado do Paraíso, você, provavelme­nte, acreditari­a. Mas é o falante Carlinhos Beauty, que é nordestino e já fazia sucesso em Brasília muito antes do Nicácio de Walcyr Carrasco abalar as telas da TV Globo.

Beauty é como o alter ego de Carlos Alberto Araújo, 52, é conhecido desde que seu salão de beleza foi inaugurado, há 21 anos. “Não conheço Fábio Lago pessoalmen­te, mas sou fã. Estou muito feliz com essa homenagem. Todos estão comentando que Nick está igualzinho a mim. O cabelo, as roupas... Gosto de luxo, uso um cifrão grandão, brilhante na orelha, tenho peças de onça e tigre. Sou aquilo ali mais elaborado”, conta ele, que mora em um apê de dez cômodos, ama champanhe, diamantes e ouro. Também adora banho de banheira com pétalas de rosa.

Nasceu em Cabrobó, em Pernambuco, e, aos 11 anos, saiu da Paraíba, onde morava, para Brasília. Fez de tudo até ir trabalhar na limpeza de um salão. Lá aprendeu o ofício de cabeleirei­ro. Desde então, atendeu diversas personalid­ades: da ex-primeira-dama Maria Thereza Goulart até as modelos Xuxa e Luiza Brunet. Hoje, frequentem­ente, é visto na TV e em festas de Brasília, São Paulo e do Rio. “Lutei muito para as pessoas me respeitare­m”, afirma.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil