Correio da Bahia

Barril dobrado

- Bruno Queiroz bruno.queiroz@redebahia.com.br

Após vencerem nos 10km, Ana Marcela e Allan ganham nos 5km

Os baianos Ana Marcela e Allan do Carmo não decepciona­ram nas duas últimas etapas do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas. Ambos já haviam vencido a prova dos 10km, na última sexta-feira e repetiram o feito ontem, em Inema, nos 5km.

No feminino, Ana completou a prova em exatamente 1h00min26s­eg. Em segundo lugar, dois segundos apenas depois, chegou Viviane Jungblut e com 1h00min29s­eg, Gabriela Cordeiro Ferreira chegou na terceira posição. Com o resultado, a baiana e atual campeã mundial dos 25km, apenas sacramento­u o título brasileiro que havia sido confirmado na etapa anterior. Ela também é a atual vice-campeã da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas.

MASCULINO

Já Allan do Carmo venceu a prova com o tempo de 57min09seg, seguido por Victor Hugo Colonese que chegou em segundo após 57min11seg e Fernando Ponte com 57min12seg, em terceiro.

Allan, no entanto terminou a temporada do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas na terceira posição, mesma posição que conquistou na Copa do Mundo. Fernando foi o campeão e Victor Hugo, o vice. Allan chegou na última etapa sem mais chances de título, pois ao longo da competição decidiu não disputar algumas provas.

 ??  ?? Ana Marcela celebra vitória na prova e título brasileiro nos 5km
Ana Marcela celebra vitória na prova e título brasileiro nos 5km

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil