Correio da Bahia

De olho na taça

- Ivan Dias Marques ivan.marques@redebahia.com.br

Melo/Kubot vence e disputa a final contra algozes de Soares; Federer cai

Número 1 do mundo, Marcelo Melo estará hoje na decisão do ATP Finals, torneio que reúne as oito principais duplas do ano e acontece em Londres, ao lado do parceiro Lukasz Kubot. A final será às 12h30, com transmissã­o do Sportv 3.

Eles encaram o finlandês Henri Kontinnen e o australian­o John Peers, que, ontem, passaram pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray por 2 sets a zero, com parciais de 7/6 (2) e 6/2.

Já Melo e Kubot tiveram menos trabalho com o americano Ryan Harrison e o neozelandê­s Michael Venus. Eles venceram por 2 sets a zero, com parciais de 6/1 e 6/4, em pouco mais de uma hora de jogo. ZEBRA

Invicto até então, Roger Federer se despediu do ATP Finals após perder para o belga David Goffin por 2 sets a 1, de virada. As parciais foram de 2/6, 6/3 e 6/4. O suíço começou de forma arrasadora e quebrou logo o saque do belga, que conseguiu reagir e conquistar sua primeira vitória contra Federer em sete jogos disputados.

Na final, às 15h, Goffin vai enfrentar o búlgaro Grigor Dimitrov, que bateu o americano Jack Sock por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/0 e 6/3. Ontem, Dimitrov iniciou bem, mas tomou a virada. No 2º set, o búlgaro foi absoluto. O equilíbrio voltou no 3º set. Mas, no 8º game, Dimitrov quebrou o saque do americano e não desperdiço­u a chance em seu serviço.

 ??  ??
 ??  ?? Kubot e Melo comemoram vitória na semifinal do ATP Finals, em Londres
Kubot e Melo comemoram vitória na semifinal do ATP Finals, em Londres

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil