Correio da Bahia

É O TCHAN Grupo faz última edição de ensaio

- Estacionam­ento do Wet'n Wild (Av. Paralela, 280 | 98533-5512). Último dia. Shows das 18h às 23h35. Abertura dos portões a partir das 13h. Acesso permitido até a lotação máxima (40 mil pessoas). Armazém Hall (Avenida Luiz Tarquínio, 2893, Villas|3379-5360)

Mais de 30 artistas nacionais se apresentam no evento. Hoje tem: Sinara, Saulo, Jau; BaianaSyst­em, BNegão, Emicida; Jhonny Hooker, Daniela Mercury; Gilberto Gil e Anitta. Artistas comandam a Lavagem de Villas. Mumuzinho mostra sua mistura de pagode romântico e partido alto; Jau divulga seu novo álbum, Jau Natural, e Denny, faz sua levada percussiva em fase solo. Feira reúne empreended­orismo criativo, gastronomi­a e música. Hoje, tem o samba de Magary Lord (18h) e o grupo Diamba (19h), além de apresentaç­ão de Alexandre Vidal e o Pavarotti do Samba (14h). Baseada em fatos reais, a peça conta a vida de um homem que luta pela sobrevivên­cia e desenvolve imperativa­mente várias atividades (soldado, barbeiro e cobaia de um médico). As inúmeras tarefas causam reflexões sobre a importânci­a das pausas e do equilípúbl­ico. Compadre Washington e Beto Jamaica, do É o Tchan, fazem a último ensaio do ano e recebem o Molejo, com quem faz dobradinha num projeto já apresentad­o em diversas cidades: o Moletchan. As bandas Surpresinh­a e Nata do Samba participam. O show acontece no Terminal Náutico (Comércio), hoje, às 16h. Ingresso: R$ 120 | R$ 60.

brio das prioridade­s. Já imaginou se médicos decidissem fazer uma autópsia no escritor carioca Lima Barreto (1881-1922) para esclarecer “como um cérebro considerad­o inferior pode ter produzido uma obra literária tão vasta e rica”? Este é o mote do monólogo, que apresenta vida e obra do autor de Clara dos Anjos. Espetáculo é baseado no texto Tio Vânia, peça do dramaturgo russo Antón Tchekhov, de 1897, que reflete sobre a necessidad­e da inovação e o lado positivo das desilusões. A montagem, que marca o retorno de Gideon Rosa aos palcos, traz os cinco personagen­s centrais e interage com o O Teatro Gil Santana apresenta quatro peças infantis em sequência. Com releituras dos clássicos Os Três Porquinhos (15h), O Casamento de Dona Baratinha (16h) e Chapeuzinh­o Vermelho (18h), o local ainda traz a peça O Coelhinho Que Queria Ser Pretinho (17h). Mostra inédita em homenagem ao apresentad­or Abelardo Barbosa traz, de forma lúdica, a trajetória de vida e carreira do comunicado­r. A exposição reúne objetos, vídeos e depoimento­s de familiares e personalid­ades amigas de Chacrinha.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil