Correio da Bahia

Wallace: ‘Fizeram merda aqui’

-

O goleiro Fernando Miguel era um dos mais emocionado­s na saída de campo ontem: “Eu me emociono porque vivo isso aqui, a minha família vive isso aqui, eu dependo disso aqui. Valorizo cada dia que venho trabalhar, cada jogo que entro em campo. Quero ver o Vitória melhor, em outro patamar. Espero que, no ano que vem, o clube consiga isso”.

Mesmo sem ter jogado suspensão, o zagueiro Wallace afirmou que a situação final

Fez um gol e se esforçou do Vitória se deve a “muita merda” que aconteceu durante a temporada.

O zagueiro celebrou a permanênci­a na Série A em 2018. “Estou feliz porque o time se manteve, mas tem muita coisa para ser mudada no Vitória. A gente sabe o que tem que mudar. O Vitória não pode se permitir perder um turno todo, como perdeu, para estar assim. A gente passou por isso no ano passado. Se não fosse a Chapecoens­e, a gente estava rebaixado. Fizeram merda aqui, todo mundo sabe. Quem fez sabe”, disse o zagueiro, bastante chateado, em entrevista à Rádio Metrópole.

O destino de David em 2018 deve ser longe da Toca do Leão. Após o jogo de ontem, o atacante revelou ter conversas com o Palmeiras para uma possível transferên­cia. “Conversas estão rolando. Não tem nada certo. Minha cabeça está aqui no Vitória”, afirmou o atacante à Rádio Transaméri­ca.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil