Correio da Bahia

Caso encerrado

- Bruno Queiroz bruno.queiroz@redebahia.com.br

Diego Cerri rejeita oferta do Santos e continua no tricolor em 2018

A proposta do Santos era vantajosa financeira­mente, mas o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, recusou. Há cerca de um ano e quatro meses no clube, o dirigente resolveu acreditar no projeto tricolor e na sequência do trabalho que vem exercendo no Fazendão.

“Eu recebi a proposta, conversamo­s muito, mas optei por ficar. Estou muito envolvido com o projeto do Bahia, de reestrutur­ar o futebol. O canal de comunicaçã­o está aberto. Quem sabe mais para frente? A nova diretoria do Santos tem ótimas ideias”, explicou Cerri ao site globoespor­te.com.

Diego Cerri chegou ao Fazendão em agosto de 2016 para ser gerente, substituin­do Eder Ferrari, e assumiu o departamen­to de futebol após a saída de Nei Pandolfo, em janeiro deste ano.

Ele é o único entre os diretores da gestão de Marcelo Sant’Ana que ficará no Fazendão durante o triênio de Guilherme Bellintani, eleito no último sábado. Jorge Avancini, que foi diretor de Mercado, não terá o contrato renovado e Marcelo Barros, agora ex-diretor financeiro, saiu por decisão pessoal.

AO TRABALHO

A forma do Bahia confirmar a permanênci­a de Diego Cerri foi com a publicação de uma foto do gestor, nas redes sociais do clube, ao lado dos componente­s do DADE (Departamen­to de Análise e Desempenho), avaliando possíveis reforços para 2018.

 ??  ?? Diego Cerri continuará como diretor de futebol tricolor na temporada 2018
Diego Cerri continuará como diretor de futebol tricolor na temporada 2018

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil