Correio da Bahia

Entre o Farol e o Porto LANCHA COM TRÊS PESSOAS PEGA FOGO

-

Uma embarcação pegou fogo ontem quando navegava na Baía de Todos-os-Santos. A imagem foi visível do circuito da Barra. O casal e o marinheiro usaram botes de emergência e escaparam sem ferimentos.

Com passagens pela polícia por roubo, associação criminosa e falsidade ideológica, Adriano Silva Conceição dos Santos foi preso em flagrante, na tarde de anteontem, por estupro. A vítima foi uma enfermeira que veio do Ceará para passar o Carnaval em Salvador. O crime ocorreu próximo ao circuito, na Barra, dentro da casa alugada pela vítima e por uma amiga, que foram até ameaçadas de morte.

Na audiência de custódia ontem, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Não há prazo para soltura.

A enfermeira e a amiga dela, uma psicóloga também do Ceará, chegaram em Salvador na quinta-feira de Carnaval e alugaram uma casa numa localidade nas proximidad­es do Morro do Gavazza, na Rua Professor Lemos Brito. Era a primeira vez que elas estavam em Salvador. O estupro aconteceu por volta das 11h. Armado com uma faca, Adriano ameaçou as duas mulheres e exigiu dinheiro.

As vítimas prestaram queixa na 14ª Delegacia. “Quando nos informaram, uma equipe foi até o local e uma testemunha descreveu o perfil do suspeito, que bateu com as caracterís­ticas informadas pelas vítimas. Então, chegamos ao autor do crime, um morador da localidade”, contou a delegada Carmen Dolores Bittencour­t, titular da 14ª Delegacia.

Adriano foi reconhecid­o por uma tatuagem no braço direito e um ferimento recente na perna. Ele já responde a dois inquéritos por assalto na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil