Correio da Bahia

Mancini mantém disputa na lateral

-

Mancini surpreende­u ao escalar José Welison, que não jogava desde dezembro, como titular diante do Corumbaens­e. Ainda na etapa inicial, o volante foi ocupar a lateral direita, posição que disputa com Lucas Marques para o clássico Ba-Vi.

Na etapa final, o zagueiro Ramon também ocupou a vaga. Segundo o treinador, apesar da boa atuação de Welison, todos ainda concorrem pela titularida­de.

“José Welison foi bem, mas está há muito tempo inativo. Colocamos ele em campo para que tivesse a oportunida­de de se movimentar, de mostrar como estava. Fizemos a troca e depois entrou o Ramon, que é uma das opções. Lógico que até domingo vamos ter que escolher, mas, até dias atrás, a gente tinha uma certa dificuldad­e nisso. Agora, temos essas opções. Mas claro que ainda prefiro ter um especialis­ta da posição”, disse.

É improvável que o titular da posição , Lucas, ou o reserva, Cedric, se recuperem a tempo do Ba-Vi.

Beneficiad­o por um cruzamento de José Welison, que resultou no segundo gol do Leão, o atacante André Lima comemorou: “graças a Deus temos bons cruzadores no time. Fui feliz em cabecear no gol, porque já tinha tido uma oportunida­de parecida no primeiro tempo e o goleiro pegou”, disse à rádio Metrópole FM.

O centroavan­te, que deve ser titular no Ba-Vi, concordou com a ideia de não poupar os atletas. “Importante porque é uma competição que o Vitória prioriza. Agora temos que descansar, isso é o mais importante. São só três dias para o clássico e o nosso rival tem dez dias sem fazer nada”, completou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil