Correio da Bahia

Fernando Miguel minimiza derrota

-

Jonatas Belusso Pouco efetivo em campo. Nota 4

José Welison Conseguiu recompor bem após a expulsão. Nota 6

Vagner Mancini Não conseguiu alterar o panorama do jogo e viu seu time ser derrotado. Nota 4,5 A derrota para o Bragantino pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil não desanimou o elenco rubro-negro, que terá a chance de dar o troco no jogo da volta, no dia 15 de março, no Barradão. Um dos nomes do Leão no jogo, o goleiro Fernando Miguel passou tranquilid­ade após a partida e afirmou que o time pode reverter a situação e se classifica­r para próxima fase.

“Se for ver pela classifica­ção, nada impossível. Levamos para Salvador e, com calma e equilíbrio, podemos reverter”, analisou o goleiro.

Quem também falou ao fim do jogo foi o diretor de futebol Erasmo Damiani. Segundo Damiani, o resultado refletiu a apresentaç­ão rubro-negra no estádio Nabi Abi Chedid.

“Nós jogamos mal. Às vezes, acontece em um jogo. Não foi questão de emocional, nós jogamos mal mesmo. Algumas peças não renderam o esperado. O Bragantino mereceu o resultado, até pelo que fez no jogo”, disse o dirigente. Questionad­o sobre contrataçõ­es, Damiani afirmou que o Leão analisa o mercado em busca de peças.

“Em cima de uma derrota sempre se questiona isso. Nós estamos analisando, são várias questões”, explicou o diretor rubro-negro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil