Correio da Bahia

Mostrou quem manda

-

Não deu para o ‘novo rico’. Dono de 12 títulos da Liga dos Campeões, o Real Madrid bateu novamente o PSG e passou às quartas da competição. Após vencer a ida por 3x1, os merengues venceram ontem, em Paris, por 2x1.

Cercado de muita expectativ­a, pelo peso do duelo e pela ausência de Neymar, machucado, o jogo começou com muito estudo tático e muito equilíbrio. O Madrid marcava a saída de bola dos franceses, dificultan­do a construção das jogadas dos donos da casa.

Quando conseguia sair, o PSG encontrava uma defesa bem postada e um time pronto para o contra-ataque, ainda mais com Vásquez e Asensio no time titular.

A primeira chance veio com os merengues, aos 17. Após escanteio, Sergio Ramos bateu bem, mas Aréola defendeu. No final do primeiro tempo, as equipes tiveram suas melhores oportunida- des. Aos 37, Benzema recebeu bola sozinho na intermediá­ria, avançou e chutou, mas Aréola defendeu com o pé. Cinco minutos depois, Mbappé foi acionado por Di María e, meio sem ângulo, bateu para defesa de Navas, quando Cavani esperava em boa posição na área.

O segundo tempo já começou com gol. Aos 5, Asensio achou Vásquez dentro da área, que cruzou para Cristiano Ronaldo fazer 1x0, de cabeça. O PSG foi pra cima, mas perdeu Verratti, expulso aos 21. Mesmo assim, chegou ao empate com Cavani, aos 25, após confusão na área.

Mas, desarrumad­o, os franceses acabaram cedendo. Aos 34, Ronaldo cruzou, Rabiot afastou mal e Casemiro chutou. A bola bateu em Marquinhos e enganou Aréola: 2x1. A partir daí, o Madrid apenas cozinhou o jogo.

 ??  ?? Observado por Bale, Cristiano Ronaldo pula sobre Casemiro para comemorar o segundo gol do Real Madrid em Paris, marcado pelo brasileiro
Observado por Bale, Cristiano Ronaldo pula sobre Casemiro para comemorar o segundo gol do Real Madrid em Paris, marcado pelo brasileiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil