Correio da Bahia

Criança de 10 anos viu pai morrer atropelado

-

O administra­dor Natanael Alves Cardoso, 55, tinha acabado de buscar o filho mais novo, 10 anos, em Camaçari, para passar o feriado da Páscoa juntos, mas teve os planos interrompi­dos. Ele desceu do carro para procurar um celular que a criança deixou cair no fundo do veículo, quando os bandidos tentavam fugir dos policiais usando um carro roubado e atropelara­m Natanael, que morreu na hora.

O corpo do administra­dor e empresário foi enterrado ontem, no Cemitério Municipal de Santo Estêvão, no Centro-Norte da Bahia. Segundo o pecuarista Victor Elias Fernandez, 47 anos, que era amigo da vítima, Natanael já estava voltando para Santo Estêvão, quando foi atropelado.

“O menino (filho) estava brincando e deixou o celular cair no chão do carro e Natanael desceu do veículo para pegar o aparelho”, contou. Pai de quatro filhos três homens e uma mulher -, o administra­dor nasceu em Goiânia (GO) e estava na Bahia há mais de 15 anos. A vítima era sócia de uma empresa de acessórios automotivo­s em Santo Estêvão. “Natanael era um paizão. Todo feriado que tinha, ele buscava o filho. É muito triste saber que o menino presenciou a morte do próprio pai”, disse Victor.

Segundo o amigo, Natanael era conhecido pela simpatia. “Uma pessoa que apesar de ser de fora, deixou um laço de amizade muito grande. Tanto é que o enterro dele estava cheio. Natanael era um homem honesto, com um coração enorme; um conselheir­o, prestativo e atencioso”.

Familiar da vítima, que não quis se identifica­r, disse que a notícia abalou toda a família. “Está todo mundo triste com essa tragédia”. A morte do administra­dor é investigad­a pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), em Salvador.

 ??  ?? O trio roubou guichês e motoristas que esperavam atendiment­o; houve troca de tiros
O trio roubou guichês e motoristas que esperavam atendiment­o; houve troca de tiros
 ??  ?? Câmeras da praça de pedágio flagraram a ação dos assaltante­s, anteontem à noite
Câmeras da praça de pedágio flagraram a ação dos assaltante­s, anteontem à noite

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil