Correio da Bahia

Sem bola na rede

-

Três times brasileiro­s entraram em campo na noite de ontem, pela Copa Libertador­es da América. O Grêmio recebeu o Monagas, da Venezuela, e não vacilou. Triunfo tranquilo de 4x0. Já no estádio Mineirão, um duelo bem caseiro. O Cruzeiro encarou o Vasco e, apesar das chances, ficou no empate em 0x0.

Em Belo Horizonte, a disputa foi pesada entre os clubes, afinal, os dois times haviam perdido na estreia da competição. No primeiro tempo, nada de gol. Ao todo, foram sete finalizaçõ­es da Raposa e duas do Vasco. Depois da chuveirada, o jogo seguiu disputado, mas os times não conseguira­m balançar as redes. A nota triste foi a lesão de Paulinho, que caiu por cima do braço e teve uma luxação. Ele ainda passará por exames para saber a gravidade. O empate acabou sendo ruim para os dois times.

Já em Porto Alegre, o tricolor gaúcho encarou o Monagas para tentar encostar no Cerro Porteño, líder do Grupo 1, com seis pontos. E o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho teve trabalho. No primeiro tempo, apesar das chances criadas, os gaúchos não abriram o placar.

A situação só melhorou na volta do intervalo, quando, aos 5 minutos, Jael aproveitou cruzamento de Cortez e abriu o marcador. Dez minutos depois, mais uma bola na rede. Maicon chutou, Baroja espalmou e Everton pegou o rebote para ampliar. Luan e Cícero fecharam a goleada. O tricolor agora é vice-líder da chave, com quatro pontos.

O Santos volta a campo hoje, às 21h30, para enfrentar o Estudiante­s em seu terceiro compromiss­o na Libertador­es e em confronto que valerá a liderança do Grupo F, na Argentina.

 ??  ?? Rafael Galhardo, do Vasco, tenta passar por Rafinha, do Cruzeiro. Times seguem sem vencer na Libertador­es
Rafael Galhardo, do Vasco, tenta passar por Rafinha, do Cruzeiro. Times seguem sem vencer na Libertador­es

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil