Correio da Bahia

Isso não faz parte do futebol

-

Mesmo com torcida apenas do Vitória no estádio, o clima foi de tensão antes do Ba-Vi de ontem, no Barradão. O ônibus que levava a delegação do Bahia para o clássico foi atacado por pedradas na chegada ao estádio, quando passava pelos rubro-negros.

Apesar da presença do policiamen­to, os torcedores não se intimidara­m e continuara­m atacando com latas e ou- tros objetos. A PM utilizou bombas de efeito moral para dispersar a público.

O saldo, por sorte, não foi ruim para os tricolores. Nenhum jogador ficou ferido, mas os estilhaços chegaram a cair em cima do técnico Guto Ferreira e de alguns membros da comissão técnica.

Vice-presidente

do

Bahia, Vitor Ferraz reclamou muito da situação e pediu uma providênci­a das autoridade­s. “Lamentável que a gente venha pra uma partida de futebol e ocorra esse tipo de evento. Próximo ao acesso a esse local, que não dá nem pra chamar de estádio, fomos alvejados com algumas pedras. Fica aí o alerta para as autoridade­s. O Ministério Público tem se preocupado com a torcida única, mas tem que se preocupar com a viabilidad­e de uma final de campeonato em um local como esse. Até quando o Ministério Público vai se omitir?”, criticou.

Depois, Ferraz ainda acrescento­u. “Isso é um sub-estádio. Isso é combustíve­l pra gente. Somos um time de homens. Esse chiqueiro tem que ser interditad­o”, disse ao site Bahia Notícias.

 ??  ??
 ??  ?? Ônibus do Bahia é apedrejado por torcedores do Vitória na chegada ao estádio Barradão
Ônibus do Bahia é apedrejado por torcedores do Vitória na chegada ao estádio Barradão
 ??  ?? Carro do CORREIO também foi danificado após receber chutes e latas
Carro do CORREIO também foi danificado após receber chutes e latas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil