Correio da Bahia

Meio cheio ou meio vazio?

- Daniela Leone

O Vitória não terá o seu principal jogador contra o Internacio­nal, hoje, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com uma lesão na coxa, Neilton não estará em campo. O artilheiro rubro-negro na temporada, com 13 gols, não será o único desfalque no confronto de ida pela quarta fase da Copa do Brasil. O volante Fillipe Soutto, com uma contusão no joelho, e o atacante Luan, com um edema na coxa, também estão fora do duelo.

Apesar das baixas, o técnico Vagner Mancini terá cinco reforços. O zagueiro Kanu, os meias Yago e Rhayner, além do atacante Denílson voltam ao time. Suspensos por oito jogos pelo STJD por participar­em da briga ocorrida no Ba-Vi da fase classifica­tória do Campeonato Baiano, em 18 de fevereiro, eles não estiveram em campo no Ba-Vis decisivos. Como a punição só é válida no estadual, o quarteto está livre para atuar. O restante da pena será cumprido em 2019, por quem disputar o torneio.

Punido com um jogo de suspensão pelo STJD pelo envolvimen­to no encerramen­to antecipado do mesmo jogo, o zagueiro Ramon, que não participou do Ba-Vi de domingo, está livre para atuar.

O Leão treinou com portões fechados na segunda e ontem, mas a tendência é que Kanu e Ramon formem a dupla de zaga e que Walisson Maia fique como opção no banco. Titular no domingo, Bruno Bispo nem foi relacionad­o.

Com o retorno dos meias Yago e Rhayner, Juninho deve reassumir a lateral esquerda. Por causa da ausência de Neilton, Alex Baumjohann pode começar entre os 11. Na frente, Denílson deve aparecer no lugar de Belusso.

No Inter, William Pottker se recuperou de lesão e fica no banco. Roger será o titular.

 ??  ?? Meia Rhayner retorna ao time do Vitória após cumprir suspensão
Meia Rhayner retorna ao time do Vitória após cumprir suspensão
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil