Correio da Bahia

Morte causa comoção e pedido de apuração

-

O prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), afirmou que marcará uma reunião com o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, para tratar da violência. “Pediremos também às autoridade­s policiais uma investigaç­ão séria, justa e célere, para que a nossa cidade tenha a resposta para este fato tão lamentável que nos deixa tão abalados neste momento. Para a família, só podemos desejar o conforto da fé para enfrentar esse momento tão difícil”, afirmou.

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias, em mensagem no Facebook, também manifestou pesar pela morte do artista, que congregava na comunidade Virgem dos Pobres da cidade. “É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheir­o de comunidade Arnaldo Filho. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinam­ente. Neste momento de dor e consternaç­ão, só nos cabe pedir a Deus e a Nossa Sra. Virgem dos Pobres que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensuráve­l dor com serenidade.”

A nota continua agradecend­o o tempo de convivênci­a com o artista: “Ele será sempre lembrado pelo profission­alismo, honestidad­e, lealdade, inteligênc­ia, competênci­a e sensibilid­ade para lidar com as adversidad­es e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores e, com certeza, o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames à família e amigos”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil