Correio da Bahia

Esforço reconhecid­o

- Gabriel Rodrigues

lamentar que o ataque tricolor não tenha convertido as chances criadas em gols.

“Dentro da proposta, nós fomos melhores do início ao fim. Em 90 minutos, enfrentand­o um time do Atlético-PR que tem uma proposta diferente, a gente também ia sofrer alguns ataques. Mas pressionam­os, roubamos algumas bolas, criamos situações reais de gol. Eu fiquei satisfeito, o Guto ficou satisfeito com o que o time apresentou. Claro que faltou o gol”, analisou Faganello.

Para o auxiliar, o time deixou uma boa impressão para a sequência da temporada. Para o jogo de quinta-feira, contra o Botafogo-PB, Guto Ferreira ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Tiago, Douglas Grolli e Rodrigo Becão, que sofreram lesões musculares.

“O Bahia vem em uma crescente, vem se adaptando. Jogamos contra o Santos, o Inter e o time vem evoluindo. Eu não tenho dúvidas que, dessa partida contra o Atlético-PR, a gente vai ter muita força para poder conquistar o triunfo nas próximas partidas. Temos que estar evoluindo a cada jogo, e esse foi mais um que a gente superou em termos de jogar. Tirando os erros que tivemos na frente, esse foi o melhor jogo que tivemos, e temos que pegar isso como exemplo para quando for jogar longe do nosso torcedor. Manter essa mesma postura”, afirmou.

 ??  ?? Léo conduz a bola após passar pelo marcação de Matheus Rossetto: lateral teve boa chance de gol na partida
Léo conduz a bola após passar pelo marcação de Matheus Rossetto: lateral teve boa chance de gol na partida
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil