Correio da Bahia

Sport vence na estreia de Claudinei

-

A mudança no comando técnico parece ter feito bem ao Sport. Na estreia do técnico Claudinei Oliveira, o time pernambuca­no bateu o Paraná por 2x1, ontem, no estádio Durival de Britto, e conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirã­o.

Os gols do Sport foram marcados por Rogério, no primeiro tempo, e Marlone no segundo. O Paraná descontou com Jhonny Lucas, aos 44 do segundo tempo, mas a reação parou por aí.

O Paraná ainda não somou pontos no Brasileirã­o e atualmente ocupa a lanterna da competição. Sob os olhares do técnico da Seleção Brasileira, Tite, que esteve no estádio Independên­cia, em Belo Horizonte, neste domingo, e com uma arbitragem polêmica, o Atlético-MG venceu o Corinthian­s por 1x0.

Aos 37 minutos, Otero cobrou escanteio, a bola foi desviada, resvalou na mão esquerda de Ricardo Oliveira e bateu na trave. Róger Guedes aproveitou o rebote e fez o gol. O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva validou o lance, mas depois de consultar o auxiliar que fica atrás do gol anulou o lance.

O time paulista segurou a pressão até os 41 minutos do segundo tempo, quando Roger Guedes marcou o gol do triunfo atleticano. O Corinthian­s chegou a reclamar uma falta do atacante do Galo, mas o gol foi validado pela arbitragem.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil