Correio da Bahia

Wallyson pede mais foco do Leão

-

Sem muito tempo para treinar, o Vitória já está pronto para encarar o Internacio­nal hoje. Para evitar desgaste, o Leão adotou descanso e uma boa conversa para fazer bonito em casa, às 19h30.

Um dos responsáve­is pelo pelotão de frente do Leão, o atacante Wallyson admite que o maior pedido do técnico Vagner Mancini para o jogo é atenção. “Os últimos gols que nossa equipe levou foram por falta de atenção. Mancini sempre fala isso. Temos que melhorar esse ponto, porque uma equipe que leva gol tem grande chance de sair com resultado negativo. A gente precisa melhorar alguns pontos. Precisamos conseguir bons resultados até a parada para a Copa”, avalia.

Para o jogador, o Vitória precisa seguir na boa sequência que tem feito no Brasileiro. Invicto há três rodadas, o Leão quer alegrar o seu torcedor e colocar mais três pontos na conta.

“A gente vem em uma crescente muito boa, mas . . temos que ter os pés no chão. Sabemos que podemos dar mais um pouco. Falamos muito da nossa força, do nosso grupo. Dentro da nossa casa a gente tem que mandar, todo mundo tem que estar preparado”, completou o jogador, que foi oficializa­do há pouco mais de um mês e conta com um gol e duas assistênci­as no Leão.

Hoje, os ingressos para o jogo contra o Inter serão vendidos exclusivam­ente nas bilheteria­s do Barradão, das 9h às 21h.

 ??  ?? Wallyson reforça importânci­a de o Vitória não tomar gol diante do Internacio­nal em casa
Wallyson reforça importânci­a de o Vitória não tomar gol diante do Internacio­nal em casa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil