Correio da Bahia

Gilberto reclama de pênalti não marcado

-

Após Bruno, foi a vez de Edigar Junio demonstrar sinais de cansaço e ser substituíd­o por Élber. O Bahia continuava com maior controle do jogo, mas ainda tinha dificuldad­es no último passe. Aos 33 minutos, no entanto, o gol finalmente saiu.

Léo encontrou Elton na esquerda, o volante cortou a marcação e cruzou na medida para Gilberto cabecear no fundo das redes. O camisa 9 mostrou o faro de gol que a torcida esperava e que o time tanto precisava. Interrompe­u um jejum de quatro jogos sem marcar da equipe.

A alegria tricolor, no entanto, durou apenas seis minutos. Aos 39, Eduardo cruzou na área e Osman apareceu em velocidade para pegar de primeira e empatar a partida. Fim de papo: 1x1. Depois de longos dias de negociação, finalmente Bahia e Racing chegaram a um acordo e Mena seguirá para o clube argentino. O lateral esquerdo foi cortado do jogo contra a Chapecoens­e por conta da proposta, segundo o próprio clube informou.

“O atleta Mena não estará disponível para o jogo contra Chapecoens­e, na Arena Condá, em razão de uma proposta apresentad­a por outro clube”, enviou a assessoria do clube para a imprensa, mesmo sem divulgar que a oferta é do Racing.

Alguns veículos argentinos, como o Diário Olé, divulgaram que a negociação aconteceu pelo valor de US$ 1 milhão. Segundo apurou o CORREIO, a proposta gira em torno de US$ 500 mil. Poderia ser a estreia perfeita, caso o jogo terminasse em 1x0 para o Bahia com o gol dele. Gilberto mostrou a que veio, mas o primeiro triunfo fora de casa do tricolor na Série A teve que ser adiado. Ao final da partida, ele valorizou o esforço e a melhora da equipe no empate por 1x1 diante da Chapecoens­e.

“A gente batalhou, conseguiu esse um ponto que é importante para a sequência. Temos que ajustar algumas coisas, mas estamos de parabéns, tivemos supremacia do jogo. Vamos corrigir alguns erros nesse pequeno tempo que vamos ter para conseguir os triunfos”, analisou o centroavan­te.

Derrubado por Jandrei no primeiro tempo em um lance que a arbitragem nada marcou, o camisa 9 tricolor falou sobre o lance, que para ele, foi incontestá­vel. “Sim, falando sobre o pênalti, acho que na televisão deve estar nítido, para o árbitro foi uma decisão rápida. Ele continua dizendo que não foi, mas é uma decisão em fração de segundos. Pra mim foi errada”, disse Gilberto após falar com o árbitro novamente após o apito final.

Apesar de ter entrado em campo com alguns jogadores pendurados, o tricolor não terá desfalques por suspensão para o Ba-Vi de domingo, às 16h, na Fonte Nova. Nino Paraíba, com dores no joelho, é dúvida.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil