Correio da Bahia

‘Não há clima de revanche’, avisa Mancini

-

Domingo é dia de Ba-Vi. E disputar um clássico na atual temporada não tem sido um bom sinal para o Vitória. Em três jogos, foram três derrotas, incluindo nesse número o primeiro duelo de 2018, que acabou 3x0 para o Bahia devido a um W.O.

Apesar disso, o técnico Vagner Mancini não vê o jogo do próximo domingo, às 16h, na Fonte Nova, como uma espécie de revanche. “A gente vai entrar focado por tudo aquilo que passamos esse ano, por tudo aquilo que foi falado... Não há um clima não de revanche, de vingança... Não. Temos uma vontade de mostrar para todo mundo o que podemos. O Bahia enfrentou o Vitória com o time muito desfigurad­o. Vamos fazer um bom jogo”, garantiu ele.

Depois daquele primeiro encontro, Bahia e Vitória se enfrentara­m na decisão do Campeonato Baiano, com o tricolor ganhando os dois jogos: 2x1 na Fonte e 1x0 no Barradão.

A partida terá a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, todos do Rio de Janeiro.

Amistoso Internacio­nal: Besiktas x Krasnodar Brasileiro Série B:

Criciúma x Londrina CSA x Fortaleza

GP da Alemanha: 2ª sessão de treinos livres

Atletismo - Diamond League: Etapa de Montecarlo

 ??  ?? Mancini tenta amenizar o clima de revanche para o clássico de domingo
Mancini tenta amenizar o clima de revanche para o clássico de domingo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil