Correio da Bahia

Aderllan desabafa e homenageia irmão

-

O clima na arquibanca­da do Barradão estava em sintonia com o gramado. Muitos sorrisos, alívio e comemoraçã­o após o triunfo contra o Sport por 1x0. Mas um jogador destoava. Emocionado, Aderllan deixou o campo com um semblante sério e com orgulho de si.

Não pelos dribles ou por isolar uma bola. O sentimento não tinha a ver com o que aconteceu dentro de campo. “Viemos de um Ba-Vi onde perdemos feio o jogo e mostramos que esse resultado de domingo já passou, mas foi uma semana muito difícil para mim. Perdi um irmão, que morreu, e foi difícil jogar hoje, estar aqui, aguentar. A todo instante, eu estava com ele na cabeça, mas tive que ser profission­al e seguir em frente”, desabafou o zagueiro.

Também cheio de orgulho, Mateus Rodrigues estava em ritmo oposto e com um largo sorriso no rosto. O jovem de 19 anos estava bastante animado após o fim do duelo, afinal, ele fez o seu primeiro jogo como profission­al.

“Estou feliz por estrear com uma vitória. Sabemos que foi um jogo difícil, mas nossa equipe foi muito forte. Passa um filme na cabeça. Lembro da cidade de onde vim, da cidade de Salto (SP). Eu jogava no Primavera, um time de Série D, e hoje estou aqui. Senti o nervosismo sim, mas os parceiros me incentivar­am, fiquei mais calmo e aí ninguém segura”, brincou o lateral em entrevista à rádio Itapoan FM.

Com o triunfo por 1x0 no jogo de ontem, o Vitória chega à terceira partida sem sofrer gols em casa.

 ??  ?? Erick manda uma bomba de fora da área e garante o triunfo do Vitória sobre o Sport
Erick manda uma bomba de fora da área e garante o triunfo do Vitória sobre o Sport

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil