Correio da Bahia

Média é de quase dois gols sofridos por jogo

-

A pior defesa do Brasileirã­o voltou a falhar feio ontem. A goleada por 4x0 sofrida diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, agravou ainda mais as estatístic­as de defesa do rubro-negro baiano. Agora já são 31 gols lamentados em 16 jogos disputados no campeonato. A média é de 1,93 tentos por rodada. Os números também comprovam que a zaga peca muito mais como visitante do que como mandante. O Leão sofreu 23 gols longe do Barradão e oito dentro de seu estádio.

Após a terceira goleada seguida como visitante na Série A, o meia Yago lamentou o futebol apresentad­o pelo Vitória na 16ª rodada do campeonato.

“O torcedor e a gente esperava um jogo diferente. Queríamos fazer um bom jogo e infelizmen­te saímos com o resultado negativo”, lamentou o meia Yago. “É ter tranquilid­ade agora para fazer um bom jogo em casa como a gente tem feito”, completou.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Cruzeiro, no Barradão. Titular nos últimos dois jogos do Leão, o zagueiro Ramon não poderá atuar contra a equipe mineira. Ele levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Ramon vinha atuando improvisad­o na lateral direita. Jogadores de ofício da posição, Lucas e Cedric são opções para o jogo contra a Raposa. Jeferson ainda se recupera de contusão. O elenco folga hoje e se reapresent­a amanhã, às 15h.

 ??  ?? Kanu disputa a bola no alto com Léo Pereira, do Atlético Paranaense
Kanu disputa a bola no alto com Léo Pereira, do Atlético Paranaense
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil