Correio da Bahia

Edigar Junio espera ‘clima de guerra’

-

A rivalidade entre brasileiro­s e uruguaios é muito comum tanto entre as seleções quanto entre os clubes em competiçõe­s sul-americanas. Por isso, o atacante tricolor Edigar Junio admitiu que espera um “clima de guerra” no confronto de hoje, às 21h45, diante do Cerro, em Montevidéu.

“A gente sabe como vai ser o clima, vai ser de guerra. Eles vão vir com tudo buscando a classifica­ção. Mas a gente também tá aqui pra bater de frente, vamos forte, em busca do triunfo. Não podemos nos apegar no primeiro resultado, mas temos que ser inteligent­es para saber administra­r o placar”. analisou o camisa 11.

Autor do gol de empate diante do Fluminense, Edigar não revelou se será titular. “Ainda não sei, mas a gente vai muito forte, temos elenco qualificad­o”. Adversário do Bahia na Copa Sul-Americana, a vida do Cerro não está nada fácil. Depois de perder a invencibil­idade que durava 15 jogos durante o duelo com o tricolor, em Pituaçu, o time uruguaio foi goleado em casa por 5x0 para o Fénix, pelo campeonato nacional.

A equipe folgou no último final de semana, mas o técnico Fernando Correa ainda uma dúvida para a partida. Recuperand­o-se de um problema na coxa, o volante Gonzalo Porras vai ser avaliado para saber se terá condições de entrar em campo.

Caso Porras seja vetado, Aníbal Hernández deve entrar na vaga. O resto da equipe vai ser a mesma que perdeu para o tricolor na partida de ida, por 2x0, em Salvador. Para avançar direto às oitavas de final, o Cerro precisa vencer por três gols de diferença.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil