Correio da Bahia

Ladrões se passaram por clientes em shopping

-

A joalheria Joyah foi arrombada e furtada momentos depois do fechamento da loja, que funciona no terceiro piso do Shopping Barra. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

“A loja fechou às 21h37. Eles ficaram no shopping, cinco pessoas. Cada um ficou em um ponto diferente, mas sempre com celular na mão. Quando alguém chegava perto deles, eles se aproximava­m de um corrimão e conversava­m naturalmen­te, mas sempre acompanhan­do a passagem do segurança. Eles só conseguira­m entrar na loja às 22h15 e saíram às 22h21. Ficaram seis minutos na loja”, relatou o delegado Delmar Bittencour­t, que registrou a ocorrência.

Foram roubadas as joias que estavam expostas na vitrine, além de outros objetos que estavam guardados em gavetas dentro da loja. A joalheria havia sido inaugurada há cerca de três meses. “A joalheria não tinha alarme”, comentou o delegado à época. Não há indícios da participaç­ão de funcionári­os no crime.

No dia em que o furto foi descoberto, os proprietár­ios preferiram não falar sobre o assunto. O marido de uma das sócias apenas comentou que o estabeleci­mento não tinha alarme ainda, pois tinha sido inaugurado há pouco tempo. Após o crime, em nota, o Shopping Barra reafirmou “o compromiss­o com a segurança dos clientes e lojistas”.

 ??  ?? Joalheria funciona no terceiro piso do Barra há cerca de três meses
Joalheria funciona no terceiro piso do Barra há cerca de três meses

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil