Cres­cen­te

Correio da Bahia - - Esporte -

Aderl­lan quer man­ter con­tra os ce­a­ren­ses. O de­fen­sor vol­ta ao ti­me ti­tu­lar na va­ga do sus­pen­so Lucas Ri­bei­ro, e ad­mi­te que a res­pon­sa­bi­li­da­de em subs­ti­tuir o pra­ta ca­sa é gran­de.

“Te­mos que fri­sar a im­por­tân­cia do trei­na­dor, que sou­be ar­ru­mar os pon­tos ne­ga­ti­vos que a gen­te ti­nha. Te­nho que dar os pa­ra­béns tam­bém para Ra­mon e Lucas Ri­bei­ro, fi­ze­ram três partidas com­pli­ca­das com Atlé­ti­co-MG, Amé­ri­ca e Vas­co. Ago­ra é tra­ba­lhar, a concorrência é gran­de no se­tor de­fen­si­vo, is­so é im­por­tan­te. O mo­men­to es­tá bom, mas, para qu­em es­tá en­tran­do, a res­pon­sa­bi­li­da­de é gran­de. A equi­pe vem sem so­frer gols e é di­fí­cil subs­ti­tuir qu­em es­tá jo­gan­do”, ex­pli­cou Aderl­lan.

Ape­sar de elo­gi­ar os com­pa­nhei­ros e co­me­mo­rar o ren­di­men­to da equi­pe nos úl­ti­mos jo­gos, o za­guei­ro é sin­ce­ro ao di­zer que não es­tá fe­liz na re­ser­va, mas ga­ran­te que vai apro­vei­tar as opor­tu­ni­da­des para mos­trar que po­de re­cu­pe­rar a ti­tu­la­ri­da­de.

“Nin­guém vai fa­lar que es­tá fe­liz no ban­co de re­ser­vas. Eu vi­nha de le­são, o mo­men­to ago­ra é bom, te­nho que ter a hu­mil­da­de de sen­tar e es­pe­rar o meu mo­men­to. A concorrência é gran­de, não só o Aderl­lan, tem ou­tros jo­ga­do­res tam­bém. O caso do Léo Ce­a­rá, fez dois gols, o An­dré Li­ma vem de le­são, co­mo pro­fes­sor ia ti­rar? Eu estou ali, não estou fe­liz no ban­co, mas con­ver­so sem­pre com eles (Ra­mon e Lucas). Es­tão bem. Te­nho que es­pe­rar e tra­ba­lhar para quan­do che­gar o mo­men­to (de jo­gar)”, afir­ma o atle­ta.

Para a par­ti­da con­tra o Ce­a­rá, Car­pe­gi­a­ni tam­bém não vai po­der con­tar com o ata­can­te Erick, au­tor do gol sobre o Vas­co, que re­ce­beu o ter­cei­ro car­tão ama­re­lo. Ho­je, o Leão faz o úl­ti­mo trei­no an­tes da par­ti­da em For­ta­le­za e o trei­na­dor vai de­fi­nir a equi­pe. As op­ções no se­tor são os ata­can­tes Lucas Fer­nan­des, Rhay­ner, An­dré Li­ma e o ar­gen­ti­no Wal­ter Bou.

Aderl­lan re­tor­na ao se­tor de­fen­si­vo para subs­ti­tuir Lucas Ri­bei­ro, que foi ex­pul­so no jo­go diante do Vas­co

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.