Correio da Bahia

Crescente

-

Aderllan quer manter contra os cearenses. O defensor volta ao time titular na vaga do suspenso Lucas Ribeiro, e admite que a responsabi­lidade em substituir o prata casa é grande.

“Temos que frisar a importânci­a do treinador, que soube arrumar os pontos negativos que a gente tinha. Tenho que dar os parabéns também para Ramon e Lucas Ribeiro, fizeram três partidas complicada­s com Atlético-MG, América e Vasco. Agora é trabalhar, a concorrênc­ia é grande no setor defensivo, isso é importante. O momento está bom, mas, para quem está entrando, a responsabi­lidade é grande. A equipe vem sem sofrer gols e é difícil substituir quem está jogando”, explicou Aderllan.

Apesar de elogiar os companheir­os e comemorar o rendimento da equipe nos últimos jogos, o zagueiro é sincero ao dizer que não está feliz na reserva, mas garante que vai aproveitar as oportunida­des para mostrar que pode recuperar a titularida­de.

“Ninguém vai falar que está feliz no banco de reservas. Eu vinha de lesão, o momento agora é bom, tenho que ter a humildade de sentar e esperar o meu momento. A concorrênc­ia é grande, não só o Aderllan, tem outros jogadores também. O caso do Léo Ceará, fez dois gols, o André Lima vem de lesão, como professor ia tirar? Eu estou ali, não estou feliz no banco, mas converso sempre com eles (Ramon e Lucas). Estão bem. Tenho que esperar e trabalhar para quando chegar o momento (de jogar)”, afirma o atleta.

Para a partida contra o Ceará, Carpegiani também não vai poder contar com o atacante Erick, autor do gol sobre o Vasco, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Hoje, o Leão faz o último treino antes da partida em Fortaleza e o treinador vai definir a equipe. As opções no setor são os atacantes Lucas Fernandes, Rhayner, André Lima e o argentino Walter Bou.

 ??  ?? Aderllan retorna ao setor defensivo para substituir Lucas Ribeiro, que foi expulso no jogo diante do Vasco
Aderllan retorna ao setor defensivo para substituir Lucas Ribeiro, que foi expulso no jogo diante do Vasco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil