Cordeiro é re­la­ci­o­na­do pe­la pri­mei­ra vez

Correio da Bahia - - Esporte -

O téc­ni­co Pau­lo Cé­zar Car­pe­gi­a­ni se­rá for­ça­do a fa­zer pe­lo me­nos du­as mu­dan­ças no ti­me do Vi­tó­ria pa­ra o jo­go das 16h de ho­je, con­tra o Ce­a­rá, no es­tá­dio Cas­te­lão, em For­ta­le­za.

A pri­mei­ra de­las é na za­ga. Pra­ta da ca­sa, o za­guei­ro Lu­cas Ri­bei­ro foi expulso du­ran­te o triunfo por 1x0 con­tra o Vas­co, no do­min­go pas­sa­do, e vai des­fal­car o Leão após cin­co jo­gos co­mo ti­tu­lar. Ele se­rá subs­ti­tuí­do por Aderl­lan.

“A con­cor­rên­cia é gran­de no setor de­fen­si­vo e is­so é im­por­tan­te. O mo­men­to es­tá bom, mas, pa­ra quem es­tá en­tran­do, a res­pon­sa­bi­li­da­de é gran­de. A equi­pe vem sem so­frer gols e é di­fí­cil subs­ti­tuir quem es­tá jo­gan­do”, afir­mou Aderl­lan.

A ou­tra mu­dan­ça se­rá no ataque. Au­tor do gol con­tra a equi­pe carioca, Erick le­vou o ter­cei­ro car­tão ama­re­lo e tam­bém es­tá fora. E aí en­tra o mis­té­rio, já que Car­pe­gi­a­ni não re­ve­lou o subs­ti­tu­to ao lon­go da se­ma­na. Lu­cas Fer­nan­des tem ca­rac­te­rís­ti­cas mais pa­re­ci­das com a do ti­tu­lar, mas a no­vi­da­de po­de ser Bryan na fun­ção.

O setor ofen­si­vo te­rá mais uma op­ção no ban­co de re­ser­vas. O ata­can­te Mau­rí­cio Cordeiro, 25 anos, que es­ta­va no Ash­dod, de Is­ra­el, foi re­la­ci­o­na­do pe­la pri­mei­ra vez. Ele che­gou à To­ca no dia 27 de agos­to, tem con­tra­to até de­zem­bro de 2019 e não faz uma par­ti­da ofi­ci­al des­de o dia 6 de maio.

Mau­rí­cio Cordeiro brin­ca com Erick, sus­pen­so, du­ran­te o trei­no na To­ca do Leão; no­va­to vai pa­ra o ban­co

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.