Cer­ve­ja­ria procura trai­nee

Correio da Bahia - - Mundo -

Ter­mi­na hoje o pra­zo de ins­cri­ções para o pro­gra­ma de trai­nee da Am­bev. Os pré-re­qui­si­tos para par­ti­ci­par do pro­ces­so são ensino su­pe­ri­or completo até de­zem­bro/2018 ou até dois anos de for­ma­do, dis­po­ni­bi­li­da­de para vi­a­jar ou re­si­dir em ou­tros es­ta­dos e in­glês flu­en­te. O sa­lá­rio ini­ci­al é de R$ 6.400. Além dis­so, os apro­va­dos têm direito a to­dos os ou­tros benefícios que são ofe­re­ci­dos aos de­mais colaboradores da com­pa­nhia. Os in­te­res­sa­dos po­dem se ins­cre­ver no si­te https://www.am­bev.com.br/car­rei­ras/tra­ba­lhe-co­nos­co/trai­nee-am­bev/.

Um po­de­ro­so tu­fão, de­no­mi­na­do Mangkhut, atin­giu o norte das Fi­li­pi­nas, com ven­tos for­tes e chu­vas in­ten­sas, que pro­vo­ca­ram des­li­za­men­tos de ter­ra e des­trui­ção de ca­sas on­tem. Au­to­ri­da­des lo­cais in­for­ma­ram on­tem que ao me­nos 12 pes­so­as mor­re­ram, in­cluin­do duas cri­an­ças, em de­cor­rên­cia do ci­clo­ne tropical. Se­gun­do o con­se­lhei­ro pre­si­den­ci­al Fran­cis To­len­ti­no, pe­lo me­nos duas ou­tras pes­so­as es­tão de­sa­pa­re­ci­das e o número de mor­tos pode subir para 16, após a ve­ri­fi­ca­ção de re­la­tos de vítimas. Ele afir­mou que cer­ca de 87 mil pes­so­as foram retiradas de áre­as de al­to risco e acon­se­lha­das a não vol­tar para casa até que o pe­ri­go te­nha pas- sa­do com­ple­ta­men­te.

O mais po­de­ro­so tu­fão a atin­gir as Fi­li­pi­nas es­te ano al­can­çou a pro­vín­cia de Ca­gayan, no nor­des­te da Ilha de Lu­zon. O ven­to do Mangkhut en­fra­que­ceu a 170 km/h, com ra­ja­das de até 260 km/h, após a tem­pes­ta­de atravessar a ilha e che­gar ao Mar da Chi­na Me­ri­di­o­nal, em di­re­ção ao sul da Chi­na.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.