Correio da Bahia

Atual campeão, Real goleia a Roma

-

A Juventus visitou o Valencia ontem e, mesmo sem Cristiano Ronaldo durante a maior parte do confronto, venceu por 2x0 na estreia na Liga dos Campeões. O português foi expulso em lance muito polêmico ainda no primeiro tempo pelo alemão Felix Brych, que, por outro lado, marcou os dois pênaltis que permitiram ao time italiano arrancar o triunfo fora de casa - Pjanic converteu ambos.

Grande aposta da Juventus para voltar a vencer uma Liga dos Campeões depois de 23 anos, Ronaldo ainda não embalou em seu novo clube. Ontem, porém, foi prejudicad­o por uma atuação extremamen­te desastrada do árbitro, que foi muito rigoroso ao expulsá-lo de forma direta logo aos 29 minutos do primeiro tempo e marcou três pênaltis. Parejo desperdiço­u o único favorável ao Valencia, já nos acréscimos.

Com o resultado, a Juventus somou os primeiros três pontos no Grupo H da Liga dos Campeões, assim como o Manchester United, que também largou bem no torneio. Ontem, a equipe de José Mourinho foi à Suíça e confirmou o favoritism­o diante do Young Boys, ao vencer com tranquilid­ade por 3x0.

O destaque do jogo foi Pogba, que marcou duas vezes e deu uma assistênci­a.

Atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid iniciou a busca pelo tetracampe­onato vencendo a Roma, ontem, no estádio Santiago Bernabéu. Os gols marcados por Isco, Asensio e Mariano Díaz garantiram o triunfo merengue por 3x0. O resultado deixou o Real Madrid na liderança do Grupo G. Na próxima rodada, os espanhóis visitam o CSKA, do zagueiro baiano Rodrigo Becão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil