Correio da Bahia

Focado na Libertador­es

- Ivan Dias Marques

Com boa vantagem construída na partida de ida, no Chile, o Palmeiras recebe o Colo-Colo na noite de hoje, às 21h45, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa Libertador­es, podendo perder por até um gol de diferença. Em Santiago, o alviverver­de venceu por 2x0.

Se passar, o time paulista encara o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors numa das semifinais. Na primeira partida, o Boca ganhou por 2x0 e a volta acontece amanhã, em Belo Horizonte.

Para a partida de hoje, o time comandado por Luiz Felipe Scolari terá o desfalque do volante Felipe Melo. Expulso nas oitavas de final, contra o Cerro Porteño, ele pegou um gancho de dois jogos e cumpre o segundo deles contra os chilenos. Thiago Santos será o substituto.

A única dúvida de Felipão é na lateral direita, entre Mayke e Marcos Rocha. No ataque, Deyverson, que também ficou de fora do primeiro jogo por suspensão, se recupera de lesão, mas deve ser opção no banco de reservas.

O atacante Willian crê que é preciso concentraç­ão para que o Palmeiras não seja surpreendi­do. “A gente teve um grande resultado, porém isso não garante nada. Temos estudado bem a equipe deles, já sabemos como eles jogam. Vai ser muito difícil, temos que estar concentrad­os ao máximo para impor nosso ritmo”, analisou.

Ele garantiu que a equipe só vai pensar no clássico contra o São Paulo, sábado, pela Série A, amanhã. “Não adianta a gente querer falar do São Paulo no sábado, da importânci­a que vai ser, sendo que a gente tem uma grande oportunida­de de ir para uma semifinal de Libertador­es”.

 ??  ?? Willian pede concentraç­ão na partida diante do Colo-Colo, no Allianz Parque
Willian pede concentraç­ão na partida diante do Colo-Colo, no Allianz Parque

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil