Correio da Bahia

Mesmo sem Messi, Barça vence a Inter

-

O objetivo do PSG de vencer a Liga dos Campeões e dominar a Europa, ainda não inspira tanta confiança no torcedor. Ontem , o time de Neymar, Mbappé e Cavani não saiu de um empate por 2x2, com a Napoli, em Paris.

Os franceses saíram em desvantage­m quando Insigne, aos 28 minutos, tocou por cima de Areola e mandou para o fundo das redes. Com Neymar apagado, o PSG demorou para reagir.

O empate do time de Paris só saiu no segundo tempo. No cruzamento de Meunier, Mário Rui tentou cortar e acabou fazendo gol contra.

A alegria francesa durou pouco, já que, aos 31 minutos da etapa final, Mertens aproveitou o rebote da defesa e, de pé direito, colocou a Napoli novamente em vantagem.

A agonia do PSG só chegou ao fim nos acréscimos. Aos 47 minutos, o argentino Di María aproveitou a boa jogada de Neymar e mandou chute forte, no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro colombiano Ospina.

O resultado deixou a Napoli na segunda colocação do Grupo C, com cinco pontos. O PSG aparece em terceiro lugar, com quatro. Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar. Dessa vez, o palco do duelo será o estádio San Paolo, em Napoli, na Itália. O líder da chave é o Liverpool, que goleou o Estrela Vermelha, por 4x0.

Mesmo sem poder contar com Lionel Messi, o Barcelona faturou sua terceira vitória na Liga dos Campeões e se aproximou da vaga nas oitavas de final. Ontem, o time espanhol derrotou a Inter de Milão por 2x0 e despontou na liderança do Grupo B. Os gols foram marcados por Rafinha e Jordi Alba. A derrota manteve a Inter na segunda colocação, com seis pontos conquistad­os em três jogos.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil