Correio da Bahia

Time sub-20 perde para o Palmeiras

-

A missão era complicada, afinal, o Vitória havia perdido o jogo de ida da final do Brasileiro sub-20 por 4x1, diante do Palmeiras, no Barradão. No duelo decisivo de ontem, no Allianz Parque, em São Paulo, o time do técnico Laelson Lopes saiu na frente e até tentou a reação, mas levou a virada e acabou derrotado por 5x2.

Apesar dos desfalques de jogadores importante­s como Eron, Carlos, Hebert, Ruan Potó, Flávio e Paulo Vítor, o Leão não se intimidou e partiu para cima do adversário no primeiro tempo. E a atitude acabou premiada. Aos 22 minutos, Caíque bateu o escanteio pelo lado direito e Edson Júnior subiu bonito para cabecear e mandar no fundo do gol alviverde.

Só que a alegria não durou muito. Aos 27, o ex-rubro-negro Yan tabelou bonito com Aníbal. Com frieza, o atacante saiu de cara com o goleiro e Lucas e fez o gol.

Quando a primeira etapa parecia definida, veio o golpe. Vitinho invadiu a área e foi derrubado por Matheus Souza. O árbitro marcou pênalti. Luan Cândido bateu, Lucas espalmou e a bola voltou para o palmeirens­e, que dessa vez não perdoou.

Na volta do intervalo, o Vitória voltou a igualar o marcador. Edi Carlos sofreu falta de Matheus Neris na área. Pênalti, bem convertido por Caíque, sem chance para o goleiro Anderson.

Mas aí o Palmeiras voltou a mandar no jogo. Aos 16, Luan Cândido aproveitou cruzamento de Matheus Rocha e fez o terceiro. Sete minutos depois, Papagaio recebeu passe de Lucas Esteves e marcou o quarto gol.

Para fechar com chave de ouro, Luan Cândido fez mais um gol para os donos da casa, aos 47 minutos. Foi o terceiro tento dele na partida.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil