Correio da Bahia

‘Ela me assusta’, diz Alinne Moraes sobre vilã Isabel

-

Isabel, a grande vilã de Espelho da Vida, ainda vai surpreende­r os telespecta­dores da novela para tentar conquistar Alain (João Vicente de Castro). Pelo menos é o que garante a atriz Alinne Moraes, 35 anos, que está comemorand­o 16 anos de Globo.

Em entrevista ao CORREIO, Alinne fala sobre a relação da jornalista com a mãe Grace (Patricya Travassos), conta suas dificuldad­es com a personagem e revela que logo o público irá descobrir quem ela foi na vida passada.

Como está sendo interpreta­r a Isabel, uma vilã bem má? Isabel já está surtando no começo da trama, não sei aonde ela vai parar com tanta loucura. Mas já imaginava que ela seria cruel mesmo, o espectador vai se surpreende­r, pois ela é capaz de tudo. Ela me assusta!

O que é mais difícil?

As cenas mais delicadas são com a Clara Galinari, que faz a Priscila, filha da personagem. Ela é um doce de criança. Difícil fazer as cenas que sou dura com ela.

Grace chegará em Rosa Branca nesssa semana. Como é a relação de Isabel com a mãe? Vai piorar?

A relação não é boa, ela culpa a mãe por nunca ter estado ao seu lado, principalm­ente quando ela mais precisou. Ela diz que a mãe sumiu e a deixou com uma filha pequena sem nada. Ela não quer a mãe por perto porque sabe que ela só vai atrapalhar seus planos.

De que forma ela vai usar os

poderes da mãe? Ela tenta descobrir os segredos da mãe para tentar usar seus poderes. Mas será em vão. A mãe a convence que ela não tem o mesmo dom.

Isabel conseguiu entrar no casarão. O público vai descobrir logo algo sobre sua vida passada?

A casa a repele, mas dentro de poucas semanas vamos descobrir pela regressão da Cris quem foi Isabel no passado. Vamos entender o motivo de ela ter se tornado esse ser amargurado e pesado no presente.

Falando da sua vida pessoal, muito do que dizem sobre você tem a ver com aparência. Como lida com isso? Acho que isso já faz parte da imaginação das pessoas. Sou bem diferente dessa personagem que criaram. Fui modelo por muito tempo e com 20 anos era mais ligada em estética, etc. Hoje, aos 35 anos, sou bem mais relaxada com essas questões e padrões sociais. Não que não me cuide - bebo muita água, danço, me exercito e sou feliz - mas sou bem relaxada com essas questões e padrões de beleza. Tenho minhas celulites, minhas rugas e não me preocupo. A vida ganha outras prioridade­s e hoje a minha não é essa.

Qual a sua relação com a Bahia? Vem muito pra cá? Algumas vezes. Passei a virada deste ano em Salvador. Amoooo a Bahia! Tem gente bonita, alegre, cheia de belezas e axé. É um lugar que guardo para sempre no coração e para onde sempre vou fugir pra recarregar minhas energias.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil