Correio da Bahia

Derrota doída

-

O Bahia até conseguiu impor o próprio ritmo no Itaquerão durante o primeiro tempo da derrota por 2x1 contra o Corinthian­s, mas as falhas da defesa permitiram que Danilo deixasse o banco de reservas após o intervalo e roubasse a cena. Carrasco tricolor na 31ª rodada do Brasileirã­o, o meia não balançava a rede há mais de dois anos. Ontem, tirou o atraso e fez com que a equipe paulista ultrapassa­sse a baiana na tabela.

Douglas foi o primeiro goleiro a trabalhar no jogo. Logo aos cinco minutos, Ralf cru- zou próximo à linha de fundo e o arqueiro espantou o perigo de soco. O Bahia chutou a gol pela primeira vez aos 15, quando Edigar Junio recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, pra fora.

Quem chamou o goleiro da equipe paulista mesmo para o jogo foi Ramires. De chapa, ele buscou o canto esquerdo e fez Cássio se esticar para evitar que a redonda encontrass­e a rede. Na sequência, Vinícius cobrou escanteio, Nilton subiu bem e cabeceou como manda a cartilha, mas errou a pontaria. Passou perto.

No intervalo do jogo, Jair Ventura mexeu no time do Corinthian­s. Danilo entrou no lugar de Emerson Sheik e precisou de apenas um minuto em campo para abrir o marcador. Ele sofreu falta de Gregore, se mandou para a área e aproveitou a cobrança de Fagner para aparecer na segunda trave e marcar o primeiro gol dele na temporada. A última vez que Danilo havia balançado a rede com a camisa da equipe paulista tinha sido em 23 de julho e 2016.

O gol sofrido esfriou as ações do Bahia. O Corinthian­s também não produziu muito, mas voltou a levar perigo quando Danilo cruzou pelo lado esquerdo do campo e encontrou Romero, mas o atacante cabeceou pra fora.

 ??  ?? Ramires tenta escapar da marcação dos corintiano­s Douglas e Fagner
Ramires tenta escapar da marcação dos corintiano­s Douglas e Fagner

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil