Correio da Bahia

‘Governo tem que ser para todos’, afirma ACM Neto

- JÚLIA VIGNÉ

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, comemorou a eleição de Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista coletiva, Neto afirmou acreditar que Bolsonaro poderá unificar o país e destacou que defende que ele governe para todos.

“É óbvio que o Brasil não deu um cheque em branco para o candidato eleito, mas eu acredito que, a partir de agora - e a esperança é essa -, o presidente possa unificar o país, dialogar com todos e governar para todos. Não dá para governar apenas para quem votou nele. Tem que governar para todo mundo. É a minha expectativ­a”, afirmou.

Para Neto, a resposta das urnas significa que o país deseja uma nova política e uma nova forma de trabalhar, diferente do governo do PT. O prefeito ainda afirmou que espera que Bolsonaro tenha um “olhar especial” para a Bahia e para o Nordeste e que trabalhe ao lado dos prefeitos e governador­es.

“Eu defendo que ele tenha um diálogo próximo com o governador Rui Costa mesmo sendo do PT - porque os interesses dos baianos têm que estar acima das diferenças político-partidária­s. E eu espero que o governador Rui Costa, mesmo tendo feito uma campanha muito dura contra o Bolsonaro, sobretudo neste segundo turno, também esteja aberto ao diálogo. Porque o diálogo tem que ser dos dois lados”, defendeu.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil