Correio da Bahia

Exemplo de persistênc­ia

- Naiana Ribeiro

Ela pode até não ter sido o maior destaque da novela Segundo Sol, mas, sem dúvida, foi a personagem que teve a história mais dramática do folhetim.

Após ir ao fundo do poço e ser incriminad­a por diversos crimes que não cometeu por conta de armações da vilã Laureta (Adriana Esteves) e de Karola (Deborah Secco), tudo indica que a ex-marisqueir­a e atual DJ Luzia Batista/Ariella Amaro terá um final feliz na trama das 21h da Globo, que se passa na Bahia.

A protagonis­ta finalmente sairá da prisão no capítulo de amanhã. Isso depois que Remy (Vladimir Brichta) resolve se entregar para a polícia, mostrando que está vivo, para limpar sua barra com a família.

Luzia sairá do presídio e encontrará Beto, os filhos Manuela (Luisa Arraes), Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), além da irmã Cacau (Fabiula Nascimento) e de amigos. “Ela é uma mulher guerreira, leoa, batalhador­a”, resume Giovanna Antonelli, 42 anos, referindo-se a sua personagem, exemplo de persistênc­ia da novela.

Faltando cinco capítulos para o fim da novela, a emissora guarda a sete chaves o desfecho de cada personagem na trama. Mas, pelo visto, a novela acabará em festa - ou melhor, em Carnaval. Parte do elenco - que passou um mês na Bahia para gravações no início do ano estará novamente em Salvador para filmar o final da novela. A gravação está marcada para terça-feira, das 9h às 20h, no Farol da Barra.

Além dos principais atores da trama, a equipe da emissora contratou um trio elétrico. A Superinten­dência de Trânsito do Salvador (Transalvad­or) interditar­á a área no horário e são esperadas cerca de 500 pessoas no local, entre atores e figurantes, incluindo a própria protagonis­ta.

Em bate-papo com o CORREIO, a atriz fala sobre sua personagem na novela, ma-

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil