Correio da Bahia

Busca por ânimo

-

agora com todos os jogadores e comissão técnica, onde foram renovados esse compromiss­o e a responsabi­lidade que o momento requer”, disse o presidente.

Questionad­o se os jogadores tiveram algum tipo de peso na decisão de mudar o comando técnico, David afirmou que não, mas deixou claro que agora os atletas estão um pouco mais leves.

“Em nenhum momento houve qualquer fato gerador. Hoje, surgiram boatos de discussões entre o treinador e Neilton, em qualquer mo- mento houve algum fato individual. Nós percebemos que os resultados não estavam acontecend­o por conta da falta de integração. Todos os atletas estão empenhados e tenho certeza de que no Ba-Vi o torcedor vai ver um time muito mais proativo”, garante.

“Isso (influência na decisão) ocorre em qualquer grupo de pessoas. As pessoas têm preferênci­as, mas nada que represente um racha. Não tem nenhum problema. Tudo isso é normal. O importante é quando o grupo se junta. Percebemos que havia uma motivação. Falei que fiz a minha parte, mudei uma peça, entra um novo treinador, da casa, pessoa jovem, com metodologi­a jovem, querendo aparecer no cenário. Pedi o apoio de todos e tive esse comprometi­mento”, afirmou.

 ??  ?? Terceira passagem de Carpegiani no Vitória durou menos de três meses
Terceira passagem de Carpegiani no Vitória durou menos de três meses

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil