Correio da Bahia

Boa campanha do sub-23 favoreceu Burse

-

Novo comandante do Vitória desde ontem, João Burse já esteve à frente do time em duas rodadas nesta edição do Brasileirã­o, entre a demissão de Vagner Mancini e a contrataçã­o de Carpegiani, nas 17ª e 18ª rodadas. Ele ficou à beira do campo no empate em 1x1 com o Cruzeiro, no Barradão, no dia 5 de agosto, e na derrota por 4x0 para o Grêmio, em Porto Alegre, uma semana depois.

Com a saída de Carpegiani, Burse assume o comando do time até o fim da temporada. De acordo com o presidente Ricardo David, o treinador que estava no sub-23 vai ser mantido independen­temente do resultado do Ba-Vi e dos próximos jogos do Leão na Série A.

“O sub-23 não só está servindo para o processo de transição de atletas, mas também para o treinador. Desde o início nós conversamo­s com ele. Hoje, quando fiz o convite, disse a ele que dentro dos projetos desse ano do Vitória, o sub-23 superou as expectativ­as. Há um grande mérito do Burse e reforça a nossa tese de que o Vitória tem que ser feito a partir aqui de dentro. A pergunta que eu me fiz foi ‘por que não o Burse?’. Ele abraçou isso e vai ser o nosso treinador até o fim do Brasileiro”,

 ??  ?? Burse comanda treino dos reservas na Toca do Leão: desempenho do time sub-23 ajudou na efetivação
Burse comanda treino dos reservas na Toca do Leão: desempenho do time sub-23 ajudou na efetivação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil