Correio da Bahia

‘Alô, mãe, fiz três!’

- Ivan Dias Marques

Titular do Manchester City ontem, contra o Shakthar Donetsk, pela Liga dos Campeões, o atacante Gabriel Jesus não decepciono­u. O brasileiro marcou três gols na goleada do time inglês por 6x0, atuando em casa.

O primeiro gol veio quando o placar já apontava 1x0, com David Silva. Sterling tropeçou sozinho e o árbitro marcou um pênalti absurdo. Jesus deslocou o goleiro. Seu segundo gol, fazendo 4x0, também foi de pênalti, após Sterling fazer o terceiro.

Desta vez, o árbitro acertou, marcando falta em David Silva. O atacante brasileiro bateu no alto, sem chance para o goleiro Pyatov.

O último foi para coroar. Gabriel recebeu passe de Mahrez - autor do 5º gol - e, ainda antes da grande área, encobriu o arqueiro do Shakthar: golaço e 6x0.

Quem também goleou na rodada - e com participaç­ão brasileira - foi o Real Madrid. O time espanhol bateu o Viktoria Plzen, na República Checa, por 5x0. Benzema marcou dois, Bale, Casemiro e Kroos completara­m o placar. No gol do meia alemão, a assistênci­a foi de Vinícius Júnior, que entrou no segundo tempo e estreou na Liga.

Em Turim, num duelo bastante esperado, a Juventus saiu na frente mas acabou derrotada pelo Manchester United com uma virada nos minutos finais.

O time italiano abriu o placar no segundo tempo com o primeiro gol de Cristiano Ronaldo na Liga por sua nova equipe. A Juve abusou de perder gols e foi castigada. Aos 41, Mata empatou e Bonucci, contra, fez 2x1 aos 45.

 ??  ?? Gabriel Jesus comemora após marcar um dos seus gols de pênalti
Gabriel Jesus comemora após marcar um dos seus gols de pênalti

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil