Correio da Bahia

Jogadores festejam o triunfo na Fonte

-

Autor do gol que iniciou o triunfo azul, vermelho e branco sobre o Fluminense, o meia Zé Rafael comemorou o tento. Para ele, o Bahia tem agora duas “finais” para alcançar melhores colocações no Brasileirã­o. Atualmente, a equipe está na 11ª posição, empatado com o Santos (10º), com 47 pontos cada.

“Esse jogo era importante para nós, não tinha nada definido sobre o rebaixamen­to e agora a nossa equipe está livre para buscar coisas maiores. A vaga na Sul-Americana está perto também. Temos agora duas finais para fazer dois bons jogos”, disse o camisa 10, que na partida carregou o nome de Zé Carlos, campeão brasileiro pelo clube em 1988.

Quem também vibrou com o triunfo foi volante Flávio. Ele entrou no segundo tempo no lugar do lateral-direito Bruno. Apesar de ter atuado improvisad­o, o camisa 5 garante que está à disposição de Enderson Moreira. “Em todo momento a gente quer estar atuando. Eu não sou diferente, independen­temente da posição. Quando o professor precisou de mim de lateral, eu fui, e hoje (ontem) não foi diferente. O professor precisou de mim e, no tempo que eu joguei, dei a minha vida”, afirmou o jogador.

O próximo compromiss­o do Bahia será no domingo, quando enfrenta o América-MG, no estádio Independên­cia, em Belo Horizonte. Para a partida, o atacante Élber, com um estirament­o na coxa, deve ser o desfalque da equipe.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil