Correio da Bahia

Sete atletas são liberados e não pegam o Palmeiras

-

A primeira providênci­a após o rebaixamen­to foi afastar sete jogadores. O zagueiro Aderllan, os laterais Bryan e Lucas, o volante Arouca, o meia Rhayner e os atacantes André Lima e Wallyson não treinam mais no Leão.

Todos os atletas tinham contrato com o Vitória até o final deste ano e já foram liberados para as férias.

“Os jogadores foram liberados por não terem contrato para o ano que vem e não estarem no planejamen­to para a próxima temporada”, anunciou Ricardo David.

Todos, exceto André Lima, estavam no clube por empréstimo. Aderllan, Arouca e Rhayner vinham sendo utilizados pelo técnico João Burse normalment­e.

Bryan e Wallyson já não vinham sendo relacionad­os. Lucas entrou em campo contra o Cruzeiro, mas não jogava desde julho.

Outros atletas com contrato até o final do ano disputarão o duelo com o Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque, e depois terão suas situações analisadas: “Vamos pensar na renovação ou não. Alguns interessam, outros não. ”, disse David.

Estão nesse grupo o goleiro João Gabriel, o lateral-direito Jeferson, o lateral-esquerdo Juninho, o zagueiro Walisson Maia, o volante Fillipe Soutto, o meia Guilherme e o atacante Lucas Fernandes.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil