Correio da Bahia

EM TEMPOS

-

Casa nova Após 10 anos à frente da unidade baiana do La Pasta Gialla, Marcelo Reis reforça a parceria com o chef Sergio Arno em mais um empreendim­ento gastronômi­co. A dupla abre, em meados de abril, o Acqua & Farina, uma casa italiana - que funcionará no imóvel ao lado do La Pasta – especializ­ada em pizzas e paninis. As obras já estão bem adiantadas e, até lá, Reis e Arno se concentrar­ão nas criações que irão compor o cardápio da casa.

Baianos nas letras Dois baianos estão ocupando postos-chaves na área de literatura na capital paulista. A biógrafa de Jorge Amado e ex-curadora da Flip, Josélia Aguiar, que assumiu a curadoria do Centro Cultural São Paulo, ficou apenas duas semanas no cargo e migrou para a direção da Biblioteca Mario de Andrade, uma das mais importante­s do país. Em seu lugar, no CCSP, a diretora Erika Palomino colocou o baiano Hélio Menezes. O curioso é que Josélia e Hélio não se conheciam. “Ele foi me visitar na biblioteca e aí que descobrimo­s que ambos éramos baianos”, conta Josélia. Fato é que a Bahia está bem representa­da nas letras na maior cidade do Brasil!

Line up Donos dos mais bombados selos de festas de música eletrônica na Bahia, os empresário­s Rodrigo Bouzon, Rafael Dias, Rodrigo Smith e Maurício Azevedo já estão prontos para novas baladas. À frente da Concept Content, empresa que promove aqui a Só Track Boa (do DJ Vintage Culture), os caras já têm três eventos agendados. No próximo dia 30, eles levam para Aracaju (SE) a festa Sollares, que este ano celebra três anos com uma edição especial no Wet´n Wild, em Salvador, no dia 30 de abril, com a presença de DJs nacionais e internacio­nais. No meio, o grupo celebra o primeiro ano da festa Inferninho, com edição maior no Terminal Náutico, no dia 13 de abril, que se chamará Infernão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil