Correio da Bahia

Não pode vacilar

Contra um Goiás em crise, Roger quer Bahia ligado na Fonte Nova

- Gabriel Rodrigues REPORTAGEM @gabrielsr6

do para não ser surpreendi­do pelo esmeraldin­o.

“O que não pode é a gente se enganar com esse dito momento ruim do Goiás. Teve uma troca de treinador muito mais pelo placar elástico do que pelo momento. Se, no último jogo, o Goiás tivesse vencido, passaria a gente. Não se engane com esse momento. Eles têm algumas ausências, assim como temos as nossas, mas será um jogo muito duro. Eles vêm dispostos a tirar ponto da gente. A gente não pode permitir que isso aconteça”, disse Roger.

PORTÕES FECHADOS

Pensando em evitar surpresas, o treinador promete fazer mistério até o dia do jogo, já que o Bahia fará os três próximos treinos fechados à imprensa. Segundo Roger, a ideia é ter mais privacidad­e.

“No meu tempo, vocês não faziam leitura labial, não colocavam desentendi­mento como se fosse briga. Hoje, o treino fechado é a privacidad­e de fazer uma cobrança mais forte e não ser interpreta­do de uma outra forma. Ou montar minha equipe sem municiar o adversário. A gente enfrenta algumas equipes, e eles sabem como é ruim você ir para o campo, aquecer, ainda não chegou a escalação, e tem na palestra, a gente coloca fulano e beltrano entre parênteses. Porque tem tantas dúvidas, que tira um pouco o foco, que você não tem contundênc­ia. Isso gera, do outro lado, expectativ­a. E qualquer dúvida está a nosso favor”, justificou o treinador tricolor.

Roger tem uma dúvida na lateral. Ontem, Nino Paraíba voltou a ficar em tratamento da dor na coxa e dificilmen­te vai para o jogo. João Pedro e Ezequiel são as opções.

Fortaleza

Bahia

Cruzeiro

São Paulo

Fluminense

Chapecoens­e

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil