Correio da Bahia

PM se nega a falar sobre ataque

-

Na noite dessa terça-feira, circularam fotos e vídeos nas redes sociais relatando um atentado ao deputado estadual Marco Prisco, líder da Aspra. Nas imagens, é possível ver um carro com várias marcas de tiros. Em outro vídeo, Prisco aparece chorando.

Ao CORREIO, a assessoria da Aspra informou que nem Prisco nem os policiais que estavam no carro foram atingidos pelos disparos. Apesar disso, deputado passou mal e continuava internado ontem, no Hospital Santa Izabel. Os policiais foram levados ao Hospital da Bahia, que informou, através da assessoria, que os policiais foram atendidos, passam bem e já tiveram alta.

Um deles se negou a prestar depoimento, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A pasta informou que o policial militar não quis dar detalhes do que aconteceu para um delegado do Departamen­to de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), logo após o registro da ocorrência.

Mesmo após receber alta do Hospital da Bahia, os militares não se apresentar­am mais em qualquer unidade da Polícia Civil.

“Esperamos que as vítimas deponham o mais rápido possível. O depoimento delas é muito importante para que as investigaç­ões sejam feitas de um jeito eficaz”, disse o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Em nota, a SSP informou que apura a veracidade do fato: “A Secretaria da Segurança Pública investiga a veracidade da ocorrência que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), envolvendo um veículo e integrante­s da Aspra. O veículo passa por perícia e as pessoas presentes no caso serão ouvidas”.

 ??  ??
 ?? REPRODUÇÃO ?? Vídeo mostra momento em que policiais são socorridos
REPRODUÇÃO Vídeo mostra momento em que policiais são socorridos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil