Correio da Bahia

Mulher morre esfaqueada em Paripe; marido é suspeito

- GABRIEL AMORIM, COM SUPERVISÃO DA JORNALISTA AMANDA PALMA

FEMINICÍDI­O Suse Oliveira Bonfim, 50 anos, morreu na madrugada de ontem, após ser esfaqueada pelo ex-companheir­o na Rua São José, no bairro de Paripe, em Salvador. A morte da mulher foi confirmada por volta das 2h. Outros dois rapazes que tentaram socorrê-la ficaram feridos e precisaram de atendiment­o médico.

Segundo vizinhos da vítima, que era moradora da região, ela participav­a de uma festa de aniversári­o perto de casa quando o crime aconteceu. Os relatos apontam que Suse teria saído da casa onde estava acontecend­o a festa e, já do lado de fora, encontrou o companheir­o.

“Já tem um tempo que eles estão juntos, e já vi briga umas quatro ou cinco vezes. Dessa vez não teve discussão, ele foi logo metendo a faca”, contou um vizinho.

Dois homens que, segundo os vizinhos, estavam na mesma festa, ainda saíram em defesa da mulher e acabaram feridos. Átila Santos de Oliveira, 38 anos, e Anderson dos Santos Costa, 34 anos, foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. Não há informaçõe­s sobre o estado de saúde deles.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que os policiais que atenderam à ocorrência não conseguira­m localizar o suspeito, que também não teve o nome divulgado. “Policiais militares da 19ª CIPM foram acionados para atender uma denúncia de uma mulher esfaqueada. Quando chegou ao local, a guarnição recebeu informaçõe­s dos vizinhos que acusaram o ex-companheir­o da vítima de cometer o crime. Foram realizadas rondas no local e imediações, porém o suspeito havia conseguido fugir”, diz a nota da PM.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil