Correio da Bahia

Eduardo Bolsonaro diz que PSL deve defender os interesses do governo

-

BRASÍLIA O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) comentou, em sua conta no Twitter, a crise no PSL: “foi bem conturbada”. Ele defendeu ainda que o partido oriente de acordo com os interesses do governo: “O PSL tem que orientar de acordo com o governo federal e ter nas comissões os deputados certos”. O filho do presidente afirmou ainda que o deputado Léo Motta (MG) teria integrado a lista de assinatura­s em prol da sua liderança pelo partido na Câmara, e não a do deputado Delegado Waldir. O filho de Bolsonaro também gravou um vídeo, que foi compartilh­ado por Motta: “Esse negócio de lista para cá, lista para lá, é até natural que haja algum tipo de confusão. Estou aqui para desfazer qualquer tipo de mal entendido e dizer que o deputado Léo Motta está apoiando a minha candidatur­a para a liderança do PSL”.

O PSL tem que orientar de acordo com o governo federal e ter nas comissões os deputados certos Eduardo Bolsonaro

Deputado federal, se referindo à crise recente no seu partido e defendendo que legenda oriente seus membros de acordo com os interesses do governo

RIO O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou ontem a morte do 4º militar que trabalhou no combate ao incêndio da boate Quatro por Quatro, na última sexta-feira, no Centro do Rio. O 1º sargento Rafael Magalhães Frauches Alves estava internado no Hospital Central Aristarcho Pessoa, em estado grave. Apenas um dos feridos na operação segue internado: o capitão David Mont'serrat Vieira da Cunha. Segundo informou a corporação, David segue recebendo cuidados na unidade hospitalar da corporação e o estado de saúde dele é estável.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil